Atletas

Play For a Cause promove experiência com Cacá Bueno e Stock Car

Pentacampeão da categoria recebe vencedor do leilão social na etapa do Rio de Janeiro, dias 9 e 10 de abril

Play For a Cause promove experiência com Cacá Bueno e Stock Car

31 de março de 2022

3 minutos de Leitura

A Play For a Cause aproveita a Stock Car para promover uma experiência em parceria com a equipe Crown Racing e Cacá Bueno em leilão social disponível para lances até o dia 5 de abril por meio do site da empresa.

O maior lance para a ação terá a oportunidade de conhecer os bastidores de um final de semana de disputa direto do box da Crown Racing e conhecer Cacá Bueno e seu carro de competição, caminhar pela pista junto com os pilotos no trackwalk, presenciar os últimos momentos antes da largada e lugar garantido em camarote nos dois dias de evento. A etapa do Rio de Janeiro acontece nos dias 9 e 10 de abril.

O valor líquido arrecadado com o leilão será destinado ao Instituto Ingo Hoffmann, que há mais de 15 anos oferece mais qualidade de vida a crianças em tratamento contra o câncer no país, acolhendo também seus familiares. A entidade beneficente leva o nome e é presidido por uma das maiores referências do automobilismo nacional, Ingo Hoffman, dono de 12 títulos da categoria.

“Esta será uma das corridas mais especiais de minha vida, não só pela homenagem recebida com o nome do circuito, mas principalmente com a realização de um antigo sonho, que era a volta do Rio de Janeiro ao calendário da Stock Car. Não vejo a hora de acelerar ‘em casa’ novamente, e fico ainda mais feliz em participar de uma ação que vai promover uma experiência incrível para um fã de automobilismo, ajudando uma causa tão nobre quanto a do Instituto Ingo Hoffmann”, disse Cacá Bueno.

“É muito significativo para a Stock Car quando um dos seus maiores ídolos se envolve numa iniciativa como essa para gerar uma experiência especial com um fã e que ainda vai resultar em apoio financeiro ao Instituto Ingo Hoffmann, que é o maior ídolo da história da Stock Car. Tudo isso junto tem o DNA da Stock Car em cada elemento envolvido, e isso é motivo de orgulho e traz uma sensação muito boa para quem acompanha e está envolvido com a categoria. O momento não poderia ser melhor, porque é o GP Galeão, cujo circuito inclusive leva o nome do Cacá Bueno, uma homenagem a ele por tudo o que ele fez na Stock Car. É uma sequência de coisas que se completam”, acrescentou o CEO da Stock Car, Fernando Julianelli.

“Promover experiências com a Stock Car tem sido incrível, gerando ótimos resultados de impacto social e também lembranças inesquecíveis para os fãs de automobilismo. A etapa do Rio é muito especial para a categoria, e por isso a Play For a Cause preparou uma ação também especial”, finalizou um dos fundadores da empresa, André Georges.

Play For a Cause e Stock Car Pro Series iniciaram parceria na última temporada com série de ações, promovendo benefícios a crianças em tratamento contra o câncer no país por meio do Instituto Ingo Hoffman.

Compartilhe