Patrocínio

Raducanu segue colecionando patrocínios e fecha com Porsche

Jovem tenista já havia fechado com Nike, Tiffany, Vodafone, Dior, Evian e British Airways

Raducanu segue colecionando patrocínios e fecha com Porsche

23 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A tenista britânica Emma Raducanu, vencedora do US Open em 2021, segue imparável quando o assunto são novos patrocinadores. Após Nike, Tiffany, VodafoneDiorEvian British Airways, a jovem de 19 anos se tornou embaixadora da Porsche.

Em abril, ela estará no Porsche Tennis Grand Prix na Porsche Arena de Stuttgart, marcando a estreia do patrocínio. Na divulgação da parceria, a tenista aparece ao lado de um clássico 911 Carrera 3.2.

“A Porsche é uma das marcas que sempre amei desde jovem. Um dos meus primeiros treinadores de tênis dirigia um 911. Sempre que eu aparecia para treinar pela manhã, eu via seu Porsche, eu ‘uau’ e sonhava em um dia sentar no meu próprio. Crescendo, eu ia para Brands Hatch e assistia às finais da Porsche Carrera Cup. É importante para mim me alinhar com parceiros e marcas pelas quais realmente me apaixono e com as quais me identifico”, disse a tenista.

“Emma incorpora não apenas uma nova geração de jogadores fortes e autoconfiantes, mas, como personalidade, é também uma inspiração e um modelo para além do esporte. Através de sua própria vida, ela exemplifica que alguém pode alcançar seus objetivos se acreditar em si mesmo e estiver preparado para trabalhar duro. Ela é, portanto, uma excelente opção para a Porsche e os valores pelos quais a empresa representa”, acrescentou o presidente do conselho executivo da Porsche AG, Oliver Blume.

Compartilhe