Atletas

Umbro ratifica atenção ao futebol feminino com nova versão da chuteira Fifty

A marca inglesa apresenta chuteira consagrada pelas boleiras, com numeração estendida para atender seu público

Umbro ratifica atenção ao futebol feminino com nova versão da chuteira Fifty

08 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Umbro Brasil apresentou a nova versão da chuteira Fifty, mais uma vez o lançamento vem com variedade maior de numeração, que vai do 34 ao 44, disponíveis em 4 cores diferentes.

Com lançamento especial para o Dia Internacional da Mulheres, o novo calçado chega com uma releitura do modelo, contemplado em todo silo, com um design moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade.

A campanha de lançamento da Fifty chega com nomes de peso, além de fazerem parte do time Umbro, as atletas Gabi Zanotti e Tarciane Karen, trazem a ousadia e estilo nos pés para seguirem com uma performance ainda mais especial na temporada 2022. Além disso, quem também dá rosto a essa campanha é a influenciadora Letícia Esteves.

O mote do lançamento da Fifty é demonstrar que o futebol é 100% para todos, não só com o investimento em novos produtos, mas também com o olhar voltado para a importância de tornar o esporte mais inclusivo.

Com a extensão da grade e a inovação nas cores, o calçado que traz a tradicionalidade e qualidade da marca, que tem se aproximado cada vez mais do público feminino em suas ações e lançamentos, inclusive toda a campanha foi produzida pela equipe feminina da Umbro Brasil.

Compartilhe