Patrocínio

Vasco fecha patrocínio com Mercado Bitcoin para mangas da camisa

Acordo, válido por dois anos, inclui também incentivo aos eSports e educação financeira aos atletas da base

Vasco fecha patrocínio com Mercado Bitcoin para mangas da camisa

21 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O Vasco da Gama anunciou o Mercado Bitcoin como seu novo patrocinador. A partir de um contrato de dois anos, a exchange pretende, além de expor sua marca na manga da camisa do time profissional masculino e do Sub-20, trazer sua expertise no mundo digital e contribuir com o projeto DigiVasco, que visa a comunicação com o torcedor sobre projetos de inovação de forma educativa.

A parceria envolverá também o eSports, promovendo peneiras e laboratórios para o desenvolvimento de novos atletas de games como Free Fire, PES, Rainbow Six Siege, entre outros nas comunidades do entorno do estádio de São Januário.

“Muito mais do que simplesmente estampar a manga da camisa do Vasco, nós estamos investindo em uma parceria duradoura, que busca apoiar o clube em diferentes frentes, como o desenvolvimento de atletas de eSports, educação financeira para as categorias de base e comunidade de colaboradores e ações sociais”, disse Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

“Estamos caminhando para uma segunda fase no relacionamento entre o Mercado Bitcoin e o Vasco. Na primeira, fomos inovadores. Agora, damos mais um passo para que eles ocupem uma posição de destaque no processo de transformação digital do clube, atuando em parceria com a DigiVasco, para além do patrocínio convencional. Será parte fundamental da nossa célula de inovação e melhor, todo produto desenvolvido dali gerará receita variável para o clube. O Mercado Bitcoin é o primeiro unicórnio das criptomoedas no Brasil, uma empresa gigante, inovadora e com a cara do Vasco”, acrescentou Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing do Vasco.

O Mercado Bitcoin também fará ações com atletas da base, oferecendo educação financeira para que eles possam organizar, administrar seus recursos e ajudar a gerir suas carreiras.

Compartilhe