Atletas

Venus Williams é nova embaixadora da Lacoste

Tenista é a primeira mulher a dar vida à visão "fashionista-esportiva" da marca de moda francesa

Venus Williams é nova embaixadora da Lacoste

03 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A tenista americana Venus Williams é a nova embaixadora da Lacoste. No portfólio da marca, ela encontrará nomes como Gustavo Kuerten, o sérvio Novak Djokovic e o russo Daniil Medvedev.

Além de embaixadora, Venus apoiará os trabalhos da Fundação Lacoste, que trabalha internacionalmente promovendo oportunidades iguais entre homens e mulheres desde 2006.

Para a Lacoste, Venus é “corajosa, comprometida, empreendedora, apaixonada por moda e fundadora da marca de lifestyle EleVen” e “representa todas as ambições da nova criação de Louise Trotter [diretora artística da empresa] que alia moda e esporte”.

A nova coleção, inspirada no DNA da marca, faz parte de um desejo de atender novos estilos de vida por meio de peças versáteis que suprem as necessidades da mulher contemporânea.

“A Lacoste comemora sua nova coleção que alia a moda ao esporte por meio de um mix de materiais técnicos, detalhes marcantes e cores vivas. Essa combinação se inspira nas raízes da nossa história: peças perfeitas inspiradas nos movimentos do corpo, exatamente como René Lacoste planejava”, disse Louise Trotter.

“Sou fã da Lacoste de longa data e sempre me inspirei em seu estilo inovador, além de sua tradição no tênis. Louise Trotter é muito visionária e seu trabalho como diretora artística é inovador, inspirador e está constantemente evoluindo. Estou muito entusiasmada em poder trabalhar com ela e ser embaixadora da nova coleção da marca”, declarou a tenista.

A nova coleção conta com trench coats, sutiãs, vestidos, camisas e acessórios. A paleta de cores conta com tons vivos (verde-fosforescente, amarelo-claro, laranja-terroso) com tonalidades mais suaves (rosa-pastel, branco e bege). A combinação de cores é intensificada por costuras contrastantes, motivos esportivos e materiais técnicos que, em conjunto, permitem e garantem liberdade de movimento.

Compartilhe