Amazon terá Tiago Leifert para narrar jogos da Copa do Brasil no Prime Video

A parceria inicia nesta quarta-feira, às 19h30, com o duelo entre Juventude e São Paulo

abril 19, 2022

A Amazon anunciou que Tiago Leifert será o narrador dos jogos da Copa Intelbras do Brasil transmitidos pelo Prime Video.

Em sua conta no Instagram, o jornalista anunciou que irá narrar 15 partidas já começando nesta quarta-feira, às 19h30, com o jogo entre Juventude-RS e São Paulo. Além disso, ele também pediu para seus seguidores sugestões de possíveis comentaristas para acompanhá-lo nas transmissões.

“Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Video, jogos exclusivos, começando nesta quarta-feira, com Juventude-RS x São Paulo. Faço uma pergunta para vocês, preciso de um comentarista que pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo no Prime Video. Caio Ribeiro está contratado pela Globo, não dá. Vou colocar uma caixinha de perguntas, mandem sugestões”, disse o agora narrador.

A contratação do jornalista é uma mudança do planejamento da Amazon, que fechou um acordo com a Globo para a transmissão do torneio. Inicialmente, a empresa receberia da emissora não apenas o sinal das partidas, mas também a narração, comentários e reportagens dos jogos.

Recentemente, Leifert participou das transmissões do Paulistão no YouTube, neste caso, como comentarista.

A novidade também contou com uma ativação no Instagram do Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, que desafiou o apresentador a narrar os jogos da competição. Vale lembrar que o fenômeno da internet foi contratado pela Amazon como embaixador de esportes da plataforma de streaming.