Streaming

Amazon une Tiago Leifert e Casimiro em transmissão da Copa do Brasil

Os quinze jogos do torneio no streaming terão a narração do jornalista e comentários do streamer

Amazon une Tiago Leifert e Casimiro em transmissão da Copa do Brasil

20 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Amazon anunciou que Tiago Leifert será o narrador dos jogos da Copa Intelbras do Brasil transmitidos pelo Prime Video. Em sua conta no Instagram, o jornalista anunciou que irá narrar 15 partidas já começando hoje, às 19h30, com o jogo entre Juventude e São Paulo.

Além disso, ele também pediu para seus seguidores sugestões de possíveis comentaristas para acompanhá-lo em cada transmissão. O nome escolhido? Casimiro. O streamer fez um vídeo “respondendo” aos stories de Tiago Leifert com seu nome e confirmou sua participação nos jogos.

Nesta semana, Cazé já havia anunciado a transmissão do Campeonato Brasileiro em seu canal na Twitch.

Vale destacar que a contratação de Leifert é uma mudança do planejamento da Amazon, que fechou um acordo com a Globo para a transmissão do torneio. Inicialmente, a empresa receberia da emissora não apenas o sinal das partidas, mas também a narração, comentários e reportagens dos jogos.

Recentemente, Leifert participou das transmissões do Paulistão no YouTube, neste caso, como comentarista.

A novidade também contou com uma ativação no Instagram do Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, que desafiou o apresentador a narrar os jogos da competição. Vale lembrar que o fenômeno da internet foi contratado pela Amazon como embaixador de esportes da plataforma de streaming.

Compartilhe