Patrocínio

Após acordo com Fortaleza, Grupo Hebron acerta patrocínio ao Goiás

O grupo já figurou nas mangas da camisa diante do Coritiba, que marcou o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro

Após acordo com Fortaleza, Grupo Hebron acerta patrocínio ao Goiás

11 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

Em um curto espaço de tempo, o Grupo Hebron, da indústria farmacêutica, ampliou sua presença no futebol brasileiro. Em sinergia com o seu objetivo de ganhar visibilidade nacional, a empresa acertou recentemente com o Fortaleza para a barra inferior das costas da camisa e, agora, estará também com o Goiás.

O grupo já figurou nas mangas da camisa diante do Coritiba, no seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Goiás é um dos nossos principais mercados fora do eixo Norte-Nordeste e tem uma participação muito expressiva no nosso volume de vendas. Por entendermos o que representa esta força no sucesso da Hebron, resolvemos apostar no futebol goiano. E esta associação com o Goiás Esporte Clube é um carinho e agradecimento aos médicos e profissionais de saúde, como também aos consumidores da região”, disse Josimar Henrique Júnior, presidente e CEO do Grupo Hebron.

No Goiás, a empresa promove o seu próprio nome na camisa, enquanto no Fortaleza optou por dar destaque ao suplemento vitamínico Energiclin.

Compartilhe