Indústria

Após repercussão negativa, SporTv e Premiere tiram linha do tempo

Segundo o Grupo Globo, o tradicional cronômetro voltará já a partir da segunda rodada do Brasileirão e Série B

Após repercussão negativa, SporTv e Premiere tiram linha do tempo

12 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A e B não se falava em outra coisa que não a linha do tempo colocada pela Globo em suas transmissões no Sportv e Premiere.

Nas redes sociais, quase que a totalidade dos comentários criticavam a novidade. A ausência dos segundos, o espaço que ocupava na tela, foram alguns dos motivos apontados pelos torcedores. Até mesmo Galvão Bueno se posicionou e chamou a linha do tempo de “feia”.

Diante disso, a Globo decidiu abandonar a novidade e voltar com o modelo tradicional do cronômetro. Ele já valerá a partir da segunda rodada do Brasileirão e da Série B.

No entanto, a linha não será totalmente descartada. A emissora afirmou que ela aparecerá em momentos de bola parada.

“Estamos atentos à opinião do público e fizemos ajustes no grafismo, que já poderão ser vistos a partir da segunda rodada do Brasileirão, nesta terça-feira, tanto nas transmissões do SporTV como do Premiere. O cronômetro volta ao modelo tradicional, com a contagem dos segundos, e a linha do tempo passará a aparecer com a bola parada, para que o narrador conte, de forma cronológica, o que aconteceu no jogo”, disse a Comunicação da Globo.

Compartilhe