Redes Sociais

Atlético-MG fecha parceria com Horizm para monetizar redes sociais

Clubes como Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Santos e Vitória já estão com a empresa

Atlético-MG fecha parceria com Horizm para monetizar redes sociais

18 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

O Atlético-MG anunciou uma parceria com a startup de inteligência artificial Horizm, especializada em otimizar a exploração das redes sociais com foco em monetização.

No seu portfólio, já estão Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Santos e Vitória, além de Copa do Nordeste, Paulistão, Stock Car e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). No âmbito global, destaques para Real Madrid, Chelsea, Arsenal, Everton, Lyon, Benfica e Juventus, além da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

“A assinatura de contrato com o Atlético-MG é um passo marcante da Horizm no Brasil. Além de ser o atual campeão nacional, faz um trabalho fantástico no digital. O clube tem um olhar especial para a inovação, e a escolha da Horizm como parceira nos deixa muito felizes”, disse Pedro Mestriner, CEO da empresa.

“Entender o desempenho e o alcance do conteúdo em nossos canais digitais é crucial para nos conectarmos aos nossos fãs. Além de ampliar a experiência do torcedor, essa parceria com a Horizm nos permitirá entregar mais valor aos parceiros”, acrescentou a gerente de inovação do Atlético-MG, Débora Saldanha.

Compartilhe