Patrocínio

Banco do Brasil fecha com irmãos Fittipaldi e unirá automobilismo real com virtual

Parceria será ativada em redes sociais como Twitch, Instagram, YouTube e Twitter

Banco do Brasil fecha com irmãos Fittipaldi e unirá automobilismo real com virtual

25 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

O Banco do Brasil fechou com os irmãos Fittipaldi, Enzo e Pietro, para conectar o automobilismo real com o virtual a partir de uma estratégia nas redes sociais. A ação de engajamento estará nos perfis de ambos no Twitch, Instagram, YouTube e Twitter.

O canal “Fittipaldi Brothers” é o maior de corridas do Brasil na Twitch e o segundo maior do mundo. No ano passado, Enzo conquistou o título do campeonato virtual da Fórmula 1. Com o Pietro, ambos também conquistaram o título mundial da F1 virtual para a Haas, com 85 pontos na temporada, contra 62 da Ferrari, a segunda colocada.

O contrato engloba visibilidade da marca do conglomerado BB, espaço no macacão de Pietro Fittipaldi, que é piloto de testes da Haas na F1.

A ação com os dois jovens se estenderá à Fórmula 2 na atual temporada, com Enzo Fittipaldi competindo pela equipe Charouz Racing System, e aos treinos do piloto na Fórmula 3. Os investimentos pelas empresas do conglomerado BB Seguros e pela Gestora de Fundos de Investimento do Banco do Brasil terão abatimento fiscal de acordo com a Lei de Incentivo ao Esporte.

Para o banco, o investimento “reforça o posicionamento como banco digital e inovador, além de promover o rejuvenescimento da marca e da base de clientes, e contribuir como suporte às ações de publicidade e promoção, atuando no resultado negocial do banco”.

Compartilhe