Aposta Esportiva

Betfair leva torcedor do Fluminense ao pódio do Campeonato Carioca

A ação contou ainda com tour exclusivo pelo Maracanã e assistir ao jogo direto do camarote do estádio

Betfair leva torcedor do Fluminense ao pódio do Campeonato Carioca

05 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Betfair, detentora dos naming rights do Campeonato Carioca (Cariocão Betfair), ativou o seu patrocínio ao levar um torcedor do Fluminense ao jogo de volta do torneio. De quebra, ele ainda entregou as medalhas aos jogadores do clube.

Toda esta história gerou um vídeo produzido pela 90Min/The Player’s Tribune para a Betfair, disponível no final da matéria.

Para a decisão, a Betfair selecionou dois torcedores: André Luiz da Silva Rodrigues, torcedor do Fluminense, e Matheus Leme de Souza, torcedor do Flamengo. Eles tiveram a oportunidade de realizar um tour exclusivo pelo estádio do Maracanã, gramado, vestiário, Calçada da Fama, e ainda assistir à partida de camarote. Ao final do jogo, o torcedor do time campeão seria surpreendido com uma experiência de entrar em campo para entregar as medalhas ao time.

“A motivação para ser Fluminense foi por causa do meu tio. A casa dele é toda pintada com as cores do time, tem bandeira, foto, tudo é Fluminense. O tempo todo ele só fala no time. Foi a melhor experiência da minha vida. Estou super emocionado, tremendo. Tenho que dar os parabéns à Betfair, muito obrigado. É um sonho realizado. Parabéns mesmo”, disse André, que voltou para casa com uma camisa oficial do Fluminense como presente ao tio.

Compartilhe