Patrocínio

Cazoo cresce na Europa e chega à Alemanha com patrocínio ao Freiburg

Varejista de carros on-line tem utilizado o futebol para ganhar reconhecimento de marca em países da Europa

Cazoo cresce na Europa e chega à Alemanha com patrocínio ao Freiburg

15 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A varejista britânica de carros on-line Cazoo avança cada vez mais na Europa e segue com o futebol como plataforma principal. A companhia será a patrocinadora máster do Freiburg a partir da temporada 2022/2023 assumindo o lugar da empresa de laticínios Schwarzwaldmilch.

Pelo acordo, a Cazoo terá visibilidade de marca em todo Europa-Park, incluindo exposição em painéis de TV e cenários de mídia, bem como em todos os ativos sociais e digitais do clube alemão. Além disso, a parceria também contará com colaborações em campanhas de sustentabilidade, com foco particular em carros elétricos e híbridos.

A Cazoo ainda terá o status de patrocinadora oficial da equipe feminina e das equipes Sub-23 do Freiburg, assim como do centro de treinamento juvenil do clube.

O MKTEsportivo tem antecipado diversos acordos da Cazoo no futebol. Hoje, ela é patrocinadora máster de Everton e Aston Villa, e será a principal parceira de Real Sociedad, Valencia, Olympique de Marseille e Lille em 2022/2023.

“O Freiburg tem uma torcida apaixonada e, como nós, é ambicioso e focado em resultados. Ao mesmo tempo, sua modéstia e compromisso social é o motivo pelo qual é considerado um dos clubes mais simpáticos do futebol alemão há anos. Estamos ansiosos para nos envolver com os fãs e a comunidade local nos próximos anos e tornar a Cazoo um nome familiar na Alemanha, oferecendo a melhor experiência de compra e venda de carros neste importante mercado”, disse Alex Chesterman, fundador e executivo-chefe da Cazoo.

Compartilhe