A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) fechou mais um patrocínio para a modalidade paralímpica e sua plataforma PCD: a Coloplast.
A empresa dinamarquesa é especializada em desenvolver produtos e serviços que tornam melhor a vida de pessoas com condições médicas muito pessoais e íntimas (com a produção de cateteres hidrofílicos, por exemplo) e terá papel atuante no Circuito TMB. Com o acordo fechado, ela se junta às Loterias Caixa como parceiras oficiais do tênis de mesa paralímpico nacional.
O objetivo da parceria é de atrair novos praticantes e usuários para os parceiros, oferecendo os melhores serviços e atendimentos em toda jornada do atleta PCD, desde o primeiro contato, com um conceito de convite à prática, passando pela oferta de espaços de experimentação até os benefícios aos atuais membros da comunidade em que alguns serão nomeados embaixadores do esporte e marca.
“Essa parceria reforça nosso objetivo de construir laços relevantes com nossa comunidade oferecendo serviços inovadores e de qualidade”, disse Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.
O plano prevê, também, uma série de ativações nos eventos do Circuito TMB, nos Polos Regionais e nos novos Centros de Desenvolvimento, onde a Coloplast, por meio do seu programa Ativa, oferecerá atendimento personalizado a todos os membros com seus produtos inovadores e enfermeiras à disposição.
“A Coloplast é uma referência na categoria e compartilha de um propósito e vocação muito similares da modalidade. Queremos aproveitar essas sinergias para massificar o tênis de mesa nas suas diferentes manifestações”, acrescentou o gerente de desenvolvimento da CBTM, João Gabriel Leite.
“A CBTM é uma referência de qualidade e tem relacionamento consistente com nosso público, vamos aproveitar esses pontos de contato para expandir nosso programa Ativa e, consequentemente, entregar uma vida melhor aos nossos usuários”, finalizou o Head de Experiência do Usuário da empresa, Bruno Marques.
O acordo ainda prevê outras ativações, como a participação na campanha do Dia do Atleta Paralímpico, um quadro assinado nas redes sociais da CBTM, uso de imagens coletivas da Seleção Brasileira paralímpica, entre outras ações.