Indústria

Ceará lança linha própria de chuteiras

Produto será produzido em parceria com a empresa BM9

Ceará lança linha própria de chuteiras

30 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

O Ceará apresentou uma grande novidade para o seu torcedor. Em parceria com a BM9, o clube lançou a sua chuteira oficial.

Desta maneira, o Vozão torna-se o primeiro no Brasil com uma linha própria de chuteiras.

O lançamento marca também a entrada da BM9 na indústria calçadista, depois de 14 anos com forte atuação nas áreas de representação e distribuição em todo o país. A fábrica se destaca pela tecnologia dos equipamentos 5.0, gestão inovadora e sustentabilidade.

“Estou impressionado com a capacidade de produção e inovação da BM9, que agora se junta ao Ceará para o lançamento de nossa primeira chuteira oficial. Com certeza, a linha vai agradar a nossa torcida”, disse Robinson de Castro, presidente do Ceará.

“Estamos orgulhosos de fazer parte da história do Ceará, como o primeiro time do Brasil a ter sua linha própria de chuteiras”, acrescentou o CEO da BM9, Samuel Broww.

“Nós do departamento comercial e licenciamento do clube estamos bastante felizes com essa entrega ao nosso torcedor. Esse é um produto inovador, que nós, com nosso parceiro, acreditamos demais nesse lançamento. Foi um trabalho de muito empenho que contou com a participação de muitos braços dentro e fora do clube”, finalizou Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará.

Compartilhe