Indústria

Centauro e UEFA fecham parceria de licenciamento para produtos da Champions

Para o lançamento, a varejista levará a taça e a transmissão do Podpah com Kaká para a loja na Av. Paulista

Centauro e UEFA fecham parceria de licenciamento para produtos da Champions

22 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Centauro anunciou uma parceria de licenciamento com a UEFA e comercializará com exclusividade os produtos da Champions League.

Desta maneira, será a única varejista do Brasil e da América Latina a desenvolver artigos exclusivos da principal liga de futebol do mundo. Ao todo, para o primeiro ano da colaboração, serão investidos mais de R$ 1.5 milhão para o desenvolvimento de produtos, comunicação e ativações.

As peças fruto desta relevante parceria já estão disponíveis aos fãs de futebol aqui.

Para celebrar a parceria, entre 23 e 25 de abril, a varejista de artigos esportivos recebe a taça da competição em sua loja da Avenida Paulista, com visitação aberta para o público. No dia 25, a ação ainda contará com a realização de um episódio do Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, que terá Kaká como entrevistado.

Para a primeira coleção da parceria, serão ofertadas mais de sete modelos de peças, entre elas, polo e T-shirt de algodão para momentos casuais e modelos voltados para a prática de esportes, como a camiseta DryFit com aplicação do logotipo da Champions League. As vendas já começaram e estão sendo realizadas em 113 lojas, das mais de 220 espalhadas pelo Brasil e pelo e-commerce da marca.

Já para o segundo semestre, a Centauro e a UEFA têm a previsão de lançar ainda a coleção de inverno, com jaquetas, casacos, moletons e outros acessórios em desenvolvimento.

Compartilhe