Patrocínio

Claro estará nas transmissões do Grupo Globo na Copa do Mundo

A empresa marcará presença na cobertura que será feita pela Globo, Sportv, Globoplay e Globo.com.

Claro estará nas transmissões do Grupo Globo na Copa do Mundo

01 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Claro ampliou seus investimentos de olho na Copa do Mundo do Catar 2022. Após se tornar patrocinadora regional e assegurar o status de operadora de telecomunicações oficial do Mundial para o mercado da América do Sul, a empresa terá uma cota de patrocínio às transmissões da competição no Grupo Globo.

Pelo contrato, a Claro estará presente na cobertura que será feita pela Globo, Sportv, Globoplay e Globo.com.

”Estamos preparando uma grande conexão do Brasil com o Catar para que os brasileiros possam torcer juntos e conectados em todas as telas. Em parceria com a Globo, vamos fazer da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar uma das mais conectadas da história, sendo a primeira na era do 5G. Nossos clientes vão acompanhar todos os detalhes da competição com a melhor conexão, seja dentro ou fora de casa. Vamos aproveitar os espaços de patrocínio de mídia para ajudar a engajar os torcedores com todas as emoções do torneio”, disse Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

Até o início do torneio, a operadora fará ativações por meio de campanhas exclusivas, produtos e serviços da marca, promoções e ações locais de relacionamento.

Nesta sexta-feira (1) foi realizado o sorteio dos grupos da Copa. O Brasil ficou no Grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões, e estreia contra os sérvios no dia 24 de novembro.

Compartilhe