Indústria

Com nomes do futebol e basquete, ebay lança cards colecionáveis

Cards de Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Michael Jordan, LeBron James e Kobe Bryant estão na coleção

Com nomes do futebol e basquete, ebay lança cards colecionáveis

01 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

O eBay embarcou no hype dos cards esportivos colecionáveis e lançou uma coleção exclusiva com grades nomes do esporte mundial.

Entre os nomes do futebol, estão Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Mason Mount, Kevin De Bruyne, Leroy Sané e Neymar. Já no basquete, craques como Michael Jordan, LeBron James, Kobe Bryant e Jayson Tatum estão entre eles.

Há uma linha mais especial, com cards ainda mais exclusivos. Lionel Messi 2004, da Panini Sports Mega Cracks, Cristiano Ronaldo, da coleção Prizm Copa do Mundo, o card Panini Spectra Basketball Kobe Bryant 2013/2014 e o card Luka Doncic Panini Rookie Auto Holo Silver, são alguns deles. A peça mais valiosa é o card de Jayson Tatum do álbum Panini 2017. Ela tem nota 10 para o autógrafo do atleta e 9,5 para o card. Outro bem valioso é o card LeBron James do álbum Panini 2019/2020, que pode ser adquirido por US$ 2.7 mil.

“No eBay, sabemos o quanto os colecionadores brasileiros são apaixonados e é por isso que sempre nos esforçamos para oferecer a eles um estoque de alta qualidade e alto valor que corresponda à sua paixão. Esta seleção especial de cards é destinada a quem está começando suas próprias coleções e àqueles que procuram os mais altos níveis de exclusividade“, disse Raúl Bustamante, gerente de comunicação do eBay América Latina.

Entre os compradores e cards brasileiros, o mais bem pago foi o Pelé Flawless, vendido por mais de US$ 7.5 mil.

Compartilhe