Redes Sociais

Cristo Redentor e futebol homenagearão Senna no 1º de maio

Relíquias do piloto serão exibidas ao longo do mês em que se completam 28 anos do acidente fatal

Cristo Redentor e futebol homenagearão Senna no 1º de maio

29 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

No próximo domingo (1º), completam-se tristes 28 anos da morte de Ayrton Senna. Por conta da data, serão feitas diversas iniciativas envolvendo o nosso eterno tricampeão. O Cristo Redentor, por exemplo, será iluminado com as cores do icônico capacete de Senna.

Já em São Paulo, outra homenagem, desta vez, na partida entre Corinthiansx Fortaleza, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. O clube paulista era o time de coração de Ayrton.

Já durante o mês de maio, nas rede sociais, serão destacados diversos itens do piloto, como capacetes, troféus, macacões e uma McLaren de 1990. Ao todo, serão 28 imagens divulgadas em Reels, com um item sendo exibido por dia nos mínimos detalhes, entre segunda-feira e sábado.

“As homenagens em 1º de maio sempre são muito carinhosas e especiais para todos nós, pois mostram como segue presente o legado do Ayrton nestes 28 anos. De nossa parte, os fãs sempre pedem em nossas redes sociais para mostrarmos alguns itens pessoais dele e que fazem parte do nosso acervo. Trazer esse conteúdo nas redes sociais é uma forma de aproximar o nosso público das conquistas e da vida pessoal dele. Então, tenho certeza de que o público vai curtir bastante ver esses detalhes em reels, um formato animado e que faz sucesso no Instagram”, comentou Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do piloto.

Ainda no domingo (1º), os perfis @oficialayrtonsenna e @sennabrand trarão um filtro inédito para ser usado no Instagram. Os usuários poderão escolher a frase de Ayrton Senna que é mais marcante para eles entre várias disponíveis.

Compartilhe