Patrocínio

ENO e Gaules se unem contra a azia social nos games

Projeto “Nenhuma Azia Vai Parar a Tribo” promove cuidados com a saúde física e mental entre fãs de games

ENO e Gaules se unem contra a azia social nos games

12 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

O Sal de Fruta ENO uniu forças com Gaules para um modelo inédito de patrocínio no universo dos games. A marca da GSK Consumer Healthcare anunciou uma parceria com o streamer para a campanha “Nenhuma Azia Vai Parar a Tribo”.

O novo projeto busca promover os cuidados com a saúde dentro da comunidade gamer, contra-atacando a azia social causada pelo preconceito e pela discriminação, problemas recorrentes nos jogos online e que detonam a diversão e a alegria de todos. Ao livrar os fãs de eSports da azia (um problema comum entre os gamers), a campanha tem como objetivo garantir que toda a comunidade gamer tenha bem-estar, foco e disposição em sua jornada para superar todos os limites no mundo virtual.

Sal de Fruta ENO buscará impactar 82 milhões de pessoas, número estimado da comunidade gamer no Brasil, a quinta maior do mundo e a primeira na América Latina, segundo a Newzoo, especializada na análise desse mercado.

É nesse contexto que Gaules contará com o apoio da marca em uma série de iniciativas, focadas em alertar como o preconceito e a discriminação afetam a saúde e o bem-estar de muitos membros desse grupo, causando sérios problemas físicos e mentais.

Compartilhe