Indústria

Ex-Real Madrid assume o marketing da CBF

O espanhol Lorenzo Perales já era diretor comercial da entidade

Ex-Real Madrid assume o marketing da CBF

15 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudanças em sua diretoria semanas após Ednaldo Rodrigues ter sido eleito para o cargo de presidente da entidade. Gilberto Ratto (marketing), Manoel Flores (competições), Reynaldo Buzzoni (registros e transferências) e Carlos Eugênio Lopes (vice-presidente jurídico) deixaram seus cargos.

Agora, o espanhol Lorenzo Perales será o responsável pelo marketing da CBF. O profissional, que já estava há mais de um ano trabalhado como diretor comercial da entidade, encabeçou por 17 anos o departamento comercial do Real Madrid. Além disso, também já foi diretor de marketing do Santander.

“A indicação do Lorenzo Perales é um prêmio à dedicação e ao trabalho de excelência que ele realizou desde sua chegada aqui no Brasil. Vou sempre aproveitar os funcionários que trabalham com dignidade aqui na CBF”, disse Ednaldo Rodrigues.

No Real Madrid, onde liderou a área comercial, Perales participou do crescimento do clube espanhol ao longo das duas últimas décadas. Neste período, o time merengue se tornou mundialmente conhecido e alcançou o topo da Brand Finance Football, lista que traz as maiores marcas do futebol.

Na próxima semana, a CBF fará uma assembleia para a apresentação do balanço financeiro da entidade em 2022.

Compartilhe