Facebook e Disney renovaram a parceria de compartilhamento de jogos para a Libertadores 2022, dobrando o número de partidas disponíveis no Facebook Watch e nos canais de TV por assinatura ESPN.
No Brasil, o Facebook Watch e os canais de esporte da Disney transmitirão juntos confrontos a partir da primeira rodada da fase de grupos. Os duelos estarão disponíveis na Página da Libertadores no Facebook e na ESPN.
Ao longo desta temporada, parte dos jogos serão transmitidos entre terça e quinta-feira no Facebook Watch, além de estarem também no canal ESPN da Disney, e na plataforma de streaming Star+ no Brasil. O acordo prevê também que as partidas sejam transmitidas em outros nove países de língua espanhola que participam do torneio: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
“Historicamente, o futebol está entre os esportes que mais engajam as pessoas nas plataformas da Meta. E, graças à nossa parceria de sucesso com a Disney desde a última temporada da Libertadores, foi possível levar o campeonato para o próximo nível de experiências de engajamento social, alcançando cada vez mais pessoas e conectando milhões de fãs de futebol em toda a região”, disse o Diretor de Parcerias da Meta para a América Latina, Leo Lenz Cesar.
Confira aqui próximos jogos disponíveis no Facebook Watch:
Quarta-feira, 6 de abril
21h – Alianza Lima (Peru) e River Plate (Argentina)
23h – Ind. Petrolero (Bolívia) e Emelec (Equador)
Quinta-feira, 7 de abril
19h – Fortaleza (Brasil) x Colo-Colo (Chile)
21h – Estudiantes de la Plata (Argentina) x Vélez Sársfield (Argentina)
23h – The Strongest (Bolívia) x Libertad (Paraguai)
Quarta-feira, 13 de abril
19h – River Plate (Argentina) x Fortaleza (Brazil)
21h – Corinthians (Brazil) x Deportivo Cale (Colombia)
23h – Ind. del Valle (Equador) x Deportes Tolima (Colombia)
Quinta-feira, 14 de abril
19h – Athletico Paranaense (Brasil) x The Strongest (Bolivia)
21h – Vélez Sársfield (Argentina) x Red Bull Bragantino (Brasil)
23h – Emelec (Equador) x Deportivo Tachira (Venezuela)