Streaming

HBO Max destaca futebol feminino em Las Bravas, sua nova série original

O conteúdo aborda a história de uma equipe de jogadoras que lutam contra todas as dificuldades para alcançar seus objetivos

HBO Max destaca futebol feminino em Las Bravas, sua nova série original

29 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

No próximo dia 5 de maio a HBO Max estreia a série original ‘Las Bravas’. O conteúdo aborda a história de uma equipe de jogadoras de futebol que lutam contra todas as dificuldades para alcançar seus objetivos.

Roberto Casas, o melhor jogador de futebol mexicano que já jogou na Europa, perdeu tudo devido a uma lesão. Por isso, é forçado a retornar à sua cidade natal. Sentindo-se derrotado, ele relutantemente se torna o treinador do Las Bravas FC, o time de futebol feminino local, treinando-as para ganhar seu primeiro campeonato.

O objetivo do novo treinador será transformar o grupo de meninas que eram jogadoras amadoras em profissionais do futebol, enquanto tenta se reconciliar com seu passado.

Fora das quatro linhas, elas devem superar as adversidades pessoais que as cercam, ao mesmo tempo em que enfrentam os estereótipos que as rotulam apoiando-se umas nas outras. Elas são cinco amigas que farão o impossível para alcançar seus objetivos.

A série é uma coprodução entre Warner Media Latin America e The Mediapro Studio e chegará à plataforma HBO Max a partir de 5 de maio.

Compartilhe