Atletas

Isaquias Queiroz é o novo embaixador do Banco do Brasil

O patrocínio tem como objetivo fomentar a canoagem no país em busca de bons resultados nas competições

Isaquias Queiroz é o novo embaixador do Banco do Brasil

12 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

Isaquias Queiroz, dono de três medalhas olímpicas no Rio 2016 e ouro em Tóquio 2020, é o novo embaixador do Banco do Brasil no esporte. O contrato, que contempla exclusividade no segmento, será válido até 2025.

Fruto do investimento, o banco terá exposição nos uniformes, barco e nos remos do atleta. O foco do Banco do Brasil está na preparação de Isaquias para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, até por isso deseja fomentar a modalidade no país por novos excelentes resultados em competições.

“Ao patrocinar Isaquias, o Banco do Brasil coloca em prática sua estratégia de alcançar novos públicos, novas audiências e novos torcedores. Com a parceria, esperamos apoiar o atleta na conquista de novos títulos, com nossa marca participando de sua rotina, que gera conteúdo. Queremos que o Banco do Brasil faça parte da vida do atleta e de seus fãs”, disse Tadeu Figueiró, gerente executivo da diretoria de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

”Em 2024, quero realizar o sonho de me tornar o maior medalhista do Brasil. E ter uma empresa como o Banco do Brasil me apoiando e acreditando no meu trabalho, no meu talento, em uma modalidade que não tem muita visibilidade, é muito gratificante”, acrescentou Isaquias.

Compartilhe