Atletas

Kobe 6 Protro “Mambacita” representa retomada de parceria da Nike com Kobe Bryant

A Nike doará 100% da receita líquida anual dos tênis de Gigi Bryant para a Mamba and Mambacita Sports Foundation

Kobe 6 Protro “Mambacita” representa retomada de parceria da Nike com Kobe Bryant

27 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

Em março, Vanessa Bryant e a Nike chegaram a um acordo para retomar a parceria da marca com Kobe Bryant, que faleceu em um acidente trágico de helicóptero juntamente com sua filha, Gigi. Outras sete pessoas também se foram.

Nesta nova fase, além de produtos, a gigante americana buscará fornecer acesso aos esportes a jovens atletas, além de “honrar o legado de Kobe”. Vanessa e a empresa trabalharão em estreita colaboração para estabelecer um centro de basquete juvenil no sul da Califórnia.

O primeiro modelo desta retomada deverá ser o Kobe 6 Protro “Mambacita”. Embora ele já tenha sido divulgado anteriormente e até mesmo contribuído para o racha entre Vanessa e a Nike por não ter sido autorizado pela família, o tênis voltou a ser divulgado, o que indica que o lançamento está próximo.

O tênis traz o “2”, “Gigi” e “Mambacita”, e será apenas o primeiro de muitos que virão para homenagear a filha de Vanessa e Kobe, que já se destacava no basquete. A Nike doará 100% da receita líquida anual dos tênis de Gianna para a Mamba and Mambacita Sports Foundation (M&MSF).

Compartilhe