Indústria

New Era une elementos oriental, street e retrô em coleção para o inverno

Com mais de 650 itens, marca apresenta dez linhas inéditas repletas de cores e estampas

New Era une elementos oriental, street e retrô em coleção para o inverno

06 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A New Era apresenta sua aposta de produtos para o Inverno 2022, numa coleção inédita formada por dez histórias: Golden Culture, Soccer Style, Core, Modern Classic, Energy Spirit, Neutral Wild, Sweet Winter, Custom Culture, Upside Down e Retro Sound Track.

Mais de 650 itens, com elementos visuais presentes na cultura oriental, no street style e no universo vintage, começam a chegar a partir de março nas mais de 100 lojas da New Era espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce e multimarcas autorizadas.

Para este inverno, a New Era também apresenta releituras dos produtos de suas ligas, sendo elas NFL, NBA, WSL e MLB. Para a ocasião, a marca traz a identidade visual dos times de cada categoria para dentro das novas narrativas.

A linha Golden Culture, inspirada em ornamentos, cores e tecidos tradicionais das culturas chinesa e japonesa, traz peças com bordados e detalhes em dourado para o consumidor compor o look durante o dia e a noite.

O grande destaque para a coleção é a tradicional jaqueta bomber, que foi inovada e confeccionada com cetim, tecido muito usado em vestimentas orientais, além de bordados de tigre e dragão como elementos gráficos, bem trabalhados nas costas. O estilo também foi aplicado em calças, camisetas, bonés e buckets.

Já para as peças do tema Sweet Winter, foram adotados os famosos candy colors, uma tendência atemporal. Os tons foram aplicados no icônico boné NYC, que ganhou uma releitura em seu formato original.

Já os famosos bonés do New York Yankees ganharam o logo em metal, com acabamentos que lembram coberturas de donuts (as famosas rosquinhas doces, tão populares nos EUA). Enquanto para as jaquetas foram usados recortes com cores contrastantes.

Por fim, trazendo referências de sucesso do passado, a linha Retro Sound Track volta algumas décadas e apresenta peças inspiradas na cultura hippie dos anos 60, com elementos divertidos e psicodélicos em cores vibrantes.

Compartilhe