Reviews

Nike apresenta o ZoomX Streakfly

Modelo foi projetado para corredores que competem e treinam na rua, em distâncias de 5k e 10k

Nike apresenta o ZoomX Streakfly

29 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Nike apresentou o ZoomX Streakfly, seu novo modelo ultraleve. Projetado especialmente para corredores que competem e treinam na rua, em distâncias de 5k e 10k, o Streakfly foi criado para garantir velocidade e ajudar qualquer corredor a superar sua marca pessoal. Ele foi produzido a partir dos conhecimentos obtidos com os modelos Vaporfly e Alphafly, e opiniões dos corredores.

“A Nike revolucionou a tecnologia de tênis de corrida, tanto nas pistas como nas ruas. Temos orgulho de apresentar essa inovação para corredores, e estamos animados para acompanhar a experiência dos atletas com este novo tênis. Nossas equipes buscam inspiração tanto em atletas de elite quanto em corredores do dia a dia, que querem melhorar sua marca pessoal com a ajuda da nossa tecnologia. A validação dos nossos produtos, porém, só virá com o suor e o desempenho potente dessas pessoas”, comentou Elliott Heath, gerente de produto e calçados da Nike Running.

A ideia da empresa é que o Streakfly “desapareça sob os pés”. Desta maneira, o corredor consegue estabelecer uma conexão ainda melhor com o solo. O lançamento possui entressola com ZoomX em toda a extensão do tênis, além de espuma mais leve e responsiva da história da Nike.

Com drop de 6mm tanto no masculino como no feminino e peso de 185g (tamanho 42 masculino) e 155g (tamanho 37,5 feminino), o tênis estará disponível exclusivamente para membros nesta sexta-feira (29) no e-commerce da Nike.

Compartilhe