Streaming

OneFootball e 1190 Sports fecham acordo para transmitir Brasileirão para mais de 100 países

Acordo, válido até 2023, inclui 5 jogos ao vivo por rodada e 190 duelos por temporada

OneFootball e 1190 Sports fecham acordo para transmitir Brasileirão para mais de 100 países

07 de abril de 2022

3 minutos de Leitura

O OneFootball, parceiro do MKTEsportivo no Brasil, e o 1190 Sports, empresa de gestão e comercialização de direitos esportivos, fecharam um acordo de distribuição da Série A do Brasileirão até 2023.

O contrato contempla a oferta de jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro aos milhões de usuários do OneFootball em mais de 100 países, incluindo França, Reino Unido, Espanha e nações do Sudeste Asiático.

O acordo inclui também direitos para cinco jogos ao vivo por rodada. A cobertura do Brasileirão Play, a plataforma oficial de transmissão oficial da Série A e B do Campeonato Brasileiro no mercado estrangeiro, vai estar disponível para os usuários do OneFootball em pay-per-view por € 2,99 por jogo, com acesso a 190 jogos ao vivo por temporada.

“Até agora, nossos contratos de streaming no Brasil têm ajudado a aproximar os torcedores dos times e das competições que amam. Agora estamos vibrando, porque este novo acordo com a 1190 Sports vai levar o futebol brasileiro aos torcedores de todo o mundo pela primeira vez”, disse Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente da OTT streaming & direitos de mídia da OneFootball.

O OneFootball disponibilizará conteúdo do Brasileirão de forma gratuita e também no pay-per-view. Esta é a primeira vez que a plataforma irá oferecer cobertura ao vivo do Brasileirão a seus usuários no mundo.

“Estamos felizes com esse novo acordo com o OneFootball e por vermos que um conteúdo-chave como o do Brasileirão continua expandindo seu alcance a novos mercados, audiências e plataformas. Não resta dúvida de que a exposição global proporcionada pela rede do OneFootball vai levar a principal competição brasileira a uma base de aficionados mais ampla e digitalmente ativa, o que permitirá que os clubes e seus jogadores mostrem suas habilidades a um cenário ainda maior”, acrescentou Hernán Donnari, CEO & co-fundador da 1190 Sports.

“Nossa proposta se fortalece mais e mais e essa parceria estabelece um marco para nós, fazendo com que o futebol brasileiro alcance uma audiência global ainda maior. Esperamos com ansiedade o início da temporada e estamos gratos a nossos parceiros da 1190 Sports por tornar isso possível”, finalizou Von Doetinchem.

Além da oferta paga, os fãs poderão consumir jogos sob demanda, gratuitamente, os melhores momentos dos 380 jogos de cada temporada e outros materiais produzidos pelo Brasileirão Play. Os vídeos de conteúdos sob demanda estarão também disponíveis no site e aplicativo do OneFootball.

Compartilhe