Redes Sociais

Primeira transmissão da LaLiga no TikTok bate 500 mil espectadores

Durante Real Sociedad x Betis, plataforma ainda registrou 1.2 milhão de curtidas e mais de 68 mil comentários no chat

Primeira transmissão da LaLiga no TikTok bate 500 mil espectadores

29 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

Você soube pelo MKTEsportivo, maior mídia sobre negócios do esporte e marketing esportivo no Brasil, que a La Liga faria a sua primeira transmissão ao vivo dentro do Tik Tok. Real Sociedad x Betis jogaram no dia 15, e a plataforma levou aos fãs em formato vertical e qualidade 4K a partir de uma equipe de 30 profissionais. E os números foram satisfatórios.

Foram 506 mil espectadores únicos no TikTok, com 1.2 milhão de curtidas e mais de 68 mil comentários no chat. Participaram da transmissão nomes badalados do digital do país, como Nacho Hernandez e Carla Gabian, que apresentaram a cobertura ao vivo no canal Tik Tok da emissora espanhola Gol, da Mediapro.

Vale lembrar que o Brasil foi pioneiro quando o assunto é transmissão no TikTok. A Copa do Nordeste foi a primeira do mundo a oferecer partidas ao vivo por meio da plataforma. A parceria com o torneio brasileiro segue para este ano.

Segundo dados divulgados pelo TikTok, vídeos marcados com a hashtag #soccer têm mais de 40 bilhões de visualizações ao redor do mundo. Já #CopaDoNordeste tem mais de 95 milhões de visualizações no TikTok.

Compartilhe