Tecnologia

Remo anuncia parceria e terá fan token oficial

A empresa de blockchain deste projeto será a Lunes, que possui tecnologia proprietária

Remo anuncia parceria e terá fan token oficial

13 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Lunes/FAARO, plataforma digital que oferece gerenciamento de bens, deu mais um passo dentro do universo do futebol. A empresa responsável pela administração do Cruzeiro Fan Token e do Paysandu, agora será também a responsável pelo serviço no Clube do Remo.

A empresa de blockchain deste projeto será a Lunes, que possui tecnologia proprietária. Com a novidade, o torcedor azulino poderá participar ativamente de decisões importantes dos clubes, além de ajudar financeiramente e ser parte importante das instituições.

A expectativa é de que a comercialização de tokens possa gerar até R$ 1 milhão em vendas. O produto terá opções para as diferentes classes sociais e a torcida poderá acessar serviços integrados e ainda concorrer a produtos oficiais.

“A gente recebe com muita alegria nossos parceiros da Lunes/FAARO que estão vindo para somar com o Clube do Remo. É importante destacar que essa negociação já vem desde 2021, já são meses de negociação e estudo para encontrar um projeto muito interessante para o clube o nosso torcedor azulino. Temos certeza que é um projeto inovador e, no esporte temos vistos muitos cases interessantes, não só no Brasil, como no exterior. Então ficamos muito felizes em trazer para o Rei da Amazônia e isso vai gerar dinheiro para o clube, e acima de tudo vai ser importante pois coloca o Remo no radar da inovação o Brasil e mundo. Temos a certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso”, disse Renan Bezerra, diretor de marketing do Leão.

Compartilhe