Patrocínio

Site adulto Fatal Model segue no futebol com patrocínio ao Altos

Somente este ano, empresa já esteve nos uniformes de Camboriú (SC), Globo (RN) e Portuguesa (RJ)

Site adulto Fatal Model segue no futebol com patrocínio ao Altos

29 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

O site adulto Fatal Model fechou com o Altos, clube piauiense que receberá o Flamengo no próximo domingo (1º), pela Copa do Brasil.

O MKTEsportivo já abordou a estratégia da Fatal Model de investir no futebol. Nesta temporada, a empresa patrocinou o Camboriú, o Hercílio Luz e o Marcílio Dias no Campeonato Catarinense. Em seguida, fechou com o Globo (RN) para o duelo contra o Internacional e, ainda na Copa do Brasil, acertou com a Portuguesa (RJ) para o confronto diante do Corinthians.

O galera.bet está dando 50 reais para quem se cadastrar no site e ainda 100% de bônus no primeiro depósito até 200 reais, para ativar seu bônus clique aqui.

No uniforme do Altos, a empresa estará com o seu logotipo, uma borboleta que representa os conceitos de autoestima e liberdade, no espaço máster da camisa, logo abaixo do site de apostas PixBet. O objetivo é aproveitar a visibilidade do jogo, que terá transmissão exclusiva pelo Amazon Prime Video. O duelo será realizado no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

A Fatal Model é definida como uma “plataforma de anúncios para acompanhantes”. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site oferecendo seus serviços.

A Fatal Model conta, segundo números divulgados pela empresa, com 15 milhões de usuários únicos e 25 mil profissionais cadastrados.

Compartilhe