Indústria

Sportv transmitirá Circuito Brasileiro de Basquete 3×3

Esta será a primeira vez que a competição terá transmissão na TV paga

Sportv transmitirá Circuito Brasileiro de Basquete 3×3

27 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

O Sportv fechou com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e terá em sua grade o Circuito Brasileiro de Basquete 3×3, que começará no próximo final de semana, em Maricá, no Rio de Janeiro. A modalidade se tornou olímpica em Tóquio 2020.

Esta será a primeira vez que a TV paga transmitirá o circuito nacional, que terá três etapas ao longo do ano. Além de Maricá, também terá em Salvador (20 a 22 de maio) e Brasília (3 a 5 de junho).

“A chegada do Sportv para o basquete 3×3 é um marco para a CBB. A maior emissora do país está conosco para a transmissão do novo Circuito Brasileiro 3×3, já no começo do ciclo para Paris 2024, mostrando mais uma vez o crescimento de uma modalidade que vem alcançando resultados expressivos para o Brasil, como os vice-campeonatos da AmeriCup em 2021 com as seleções brasileiras em Miami. Esse apoio do Sportv será fundamental para o aumento da visibilidade do esporte e um crescimento ainda maior”, disse Guy Peixoto Jr, presidente da CBB.

O Sportv 2 transmitirá as finais de cada etapa na categoria adulto. Já o canal da CBB no YouTube terá o Sub-18 e Sub-23, além dos jogos classificatórios do adulto.

Compartilhe