Indústria

Vasco da Gama lança Coleção Dinamite em NFT

Gigante da Colina apresenta coleção para homenagear ídolo Roberto Dinamite

Vasco da Gama lança Coleção Dinamite em NFT

28 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

O maior ídolo do Vasco da Gama será homenageado nesta quinta-feira (28). Roberto Dinamite ganhará uma estátua em tamanho original, no Estádio de São Januário, relembrando seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. E, para comemorar, o fã poderá levar para casa a estátua em NFT.

O Gigante da Colina apresenta também uma réplica da camisa do primeiro gol de Dinamite, que foi marcado em 25 de novembro de 1971, no Maracanã, contra o Internacional, e um pôster exclusivo. O craque terá uma coleção de itens digitais exclusivos, a Coleção Dinamite, feita em parceria com a Block4, fantech especializada em soluções de blockchain para os mercados de esportes e entretenimento.

A quantidade dos produtos que estarão disponíveis na plataforma de colecionáveis também é uma homenagem para o jogador. A camiseta terá 1110 colecionáveis, referente aos jogos que o ídolo disputou pelo Vasco da Gama. Já os pôsteres, serão 84 disponíveis, referente aos gols de falta que o ídolo guardou. E a estátua em NFT será ainda mais concorrida, com apenas 74 peças, referente ao primeiro título brasileiro conquistado pelo Dinamite.

Além da Coleção Dinamite, os torcedores do cruzmaltino poderão adquirir a segunda moeda digital comemorativa do Campeonato Brasileiro 2022, do jogo contra a Ponte Preta.

“Nossa parceria com o Vasco da Gama traz diversas novidades para o torcedor. Essa nova Coleção Dinamite é um clássico, que qualquer fã de futebol vai curtir, ainda mais sendo lançada junto com a estátua. A coleção de moedas também tem feito muito sucesso e teremos novidades em breve”, disse Thiago Canellas, CEO da Block4.

Compartilhe