Publi

2022: O ano do futebol fica melhor com uma tela Toshiba

Uma final de Champions League eletrizante e a Copa do Mundo para fechar com chave de ouro

2022: O ano do futebol fica melhor com uma tela Toshiba

27 de maio de 2022

5 minutos de Leitura

Estamos chegando na metade do ano, mas para os amantes do futebol a emoção está só começando. Neste final de semana, exatamente no dia 28/05, temos a eletrizante final da Champions League, que traz dois gigantes do futebol mundial, Real Madrid x Liverpool, disputando a taça do maior campeonato de clubes do planeta.

Se não fosse pedir demais, ainda estamos em ano de Copa do Mundo. Esperamos ansiosamente por este ano, onde mais uma vez os brasileiros vão roer as unhas, na torcida para que os jogadores canarinhos possam trazer a taça para casa.

Quer se sentir dentro de campo e curtir toda essa emoção em dobro? A solução é assistir aos jogos em uma Tela 43” da @toshibavideo, que é sinal de qualidade e sempre esteve na lembrança do público. A Toshiba é a tela oficial da Copa do Mundo do Qatar por um motivo, com ela você se torna o 12º jogador em campo.

Final da Champions League: Real Madrid x Liverpool

Esta final, que acontece no dia 28/05, tem de tudo para ser a melhor dos últimos anos. O Real Madrid percorreu um caminho dramático até aqui. Desde o começo precisou de grandes reviravoltas para continuar na competição, como nos jogos contra o PSG e Chelsea e principalmente na sua emocionante recuperação contra o Manchester City, onde precisou contar com o impossível, fazendo 2 gols ao finalzinho do segundo tempo e mais um gol nos acréscimos, garantindo sua vaga na final.

O Liverpool, mesmo encarando um Grupo B cheio de estrelas, teve um caminho mais calmo até a final. Os Reds foram dominantes na primeira chave, vencendo todas as suas partidas, mesmo contra times como Atlético de Madrid, Porto e Milan, grandes potências do futebol europeu. Nas oitavas de final, contra o Inter de Milão e nas quartas contra o Benfica, passou sem sustos, garantindo sua vaga na semifinal. 

A única vez que o torcedor dos Reds se assustou, foi no jogo de volta da semifinal contra a grande surpresa da competição, o Villarreal, onde chegou a perder por 2 gols, mas, sem surpresas, carimbou sua vaga na grande final.

Copa do mundo do Qatar

É ano de festa no Brasil. Nós sabemos que a Copa do Mundo tem um efeito arrasador na mente do brasileiro. Somos apaixonados por futebol e ano de Copa do Mundo é ano de festejar e torcer muito.

O Brasil foi selecionado para o grupo G da competição e é o favorito nessa primeira fase, onde provavelmente vai passar sem sufoco. Este é provavelmente o melhor momento da seleção brasileira desde a chegada do técnico Tite, tanto pela confiança do torcedor, como pelas últimas atuações.

Com o gingado de Neymar Jr. e Vinicius Jr. e a experiência de Thiago Silva e Marquinhos, esperamos que o Brasil consiga de uma vez por todas mostrar que essa nova geração pode trazer grandes alegrias ao torcedor.

Para abrilhantar toda a emoção que 2022, o ano do futebol, traz para o torcedor, os melhores modelos de Tela da Toshiba. São telas de qualidade superior, apresentando modelos de 32” até 65” e com as funcionalidades mais inovadoras, como a função Smart, que permite o uso dos aplicativos streaming para quem não quer perder um lance.

Seja o 12º jogador em campo com uma Tela Toshiba

A Toshiba é a patrocinadora oficial da Copa do Mundo do Qatar por um motivo simples, suas Telas de qualidade superior apresentam o que existe de melhor em termos de imagem. Com uma Tela Toshiba o torcedor pode desfrutar de visuais nítidos, claros e com qualidade de cinema. 

Facilitando a vida do fanático torcedor, montamos uma lista com as 3 opções de Tela da Toshiba com o melhor custo-benefício. Agora ficou fácil acompanhar os emocionantes jogos que estão por vir com a melhor qualidade disponível no mercado.

Tela 4K QLED Display M550 de 55 polegadas Toshiba

Com a Tela 4K QLED Display M550 de 55 polegadas da Toshiba você terá realidade além dos pixels. Esta Tela permite a reprodução de mais de um bilhão de tons e cores e uma precisão muito superior às oferecidas pelas Telas convencionais. 

Esta Tela conta com um dos sistemas operacionais mais rápidos do mercado e sua tecnologia de som, Dolby Atmos Experience, garante uma imersão sem igual.

Tela 4K C350 de 50 polegadas Toshiba

A Tela 4K C350 de 50 polegadas da Toshiba oferece qualidade e rapidez superior, já que conta com processador Quad-Core e sistema operacional VIDAA, garantindo uma experiência fluida, amigável e customizável.

A beleza de suas bordas infinitas e o sistema de som Dolby Atmos Experience fecham com chave de ouro toda a robustez e qualidade dessa Tela de ótimo custo-benefício.

Tela Toshiba 43 Polegadas DLED 4K Smart VIDAA

A Tela 43 Polegadas DLED 4K Smart VIDAA da Toshiba oferece rapidez e qualidade de som a um preço super acessível. Contando com Dolby Vision + ATMOS essa Tela apresenta uma experiência de som e imagem sem igual.

Com qualquer uma das escolhas apresentadas acima, você estará pronto para assistir as grandes partidas de futebol que estão por vir, tendo a certeza de acompanhar cada lance de forma milimétrica, com a qualidade que somente uma Tela Toshiba pode proporcionar.

Compartilhe