Redes Sociais

André Hernan estreia seu canal no Youtube

Com dois vídeos diários, jornalista aproxima novas audiências das hardnews do futebol

André Hernan estreia seu canal no Youtube

06 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Após 18 anos na televisão, 12 na frente das câmeras como repórter esportivo, André Hernan inicia uma nova trajetória, desta vez, no Youtube. O jornalista estreia seu canal na próxima terça-feira (10).

Produção original da NWB, o canal vai trazer o futebol muito além do jogo. No “Canal do André Hernan”, o público terá acesso a bastidores do futebol, como informações de vestiário, transferências, interesse dos clubes no mercado e muito mais histórias que atravessam e influenciam os resultados das partidas e campeonatos.

André Hernan divulgará dois vídeos diários em seu canal, de segunda a sexta-feira, aproximando os torcedores do jornalismo independente. E mais: o espaço terá também uma live semanal para tabelar com personagens importantes e atuantes do futebol nacional e internacional.

O “Canal do André Hernan” também estará nos jogos importantes das principais competições no Brasil e no Mundo com muita informação e notícias exclusivas.

“Vejo este projeto na NWB como o grande desafio da minha carreira. O Digital é um território livre para criar, o meu canal será um trabalho totalmente diferente daquilo que o público estava acostumado a ver na televisão’’, disse o jornalista.

O projeto de André Hernan será multiplataforma, reverberando nos perfis do jornalista no Instagram, Twitter e TikTok. Além disso, ele dá o pontapé inicial na sua trajetória com ações de social commerce para a Centauro em seu canal e redes sociais, ampliando a integração da NWB com o Grupo SBF e suas iniciativas de novos negócios dentro do ecossistema do esporte.

A chegada de André Hernan ao time da NWB, detentora dos canais originais Desimpedidos, Camisa 21, Passa Bola e Corrida na Veia, além de 150 afiliados, inaugura uma nova vertical no grupo: a produção de conteúdo hardnews.

“André chega com um grande diferencial de conteúdo pra nós, que é o foco em hardnews. Com isso, vamos diversificar e ampliar ainda mais a nossa audiência”, comentou Luiza Magessi, Diretora de Produção da NWB.

Compartilhe