Atletas

Após fechar com McLaren, OKX anuncia Daniel Ricciardo como embaixador

O piloto australiano é assumidamente um entusiasta do mercado de criptomoedas

Após fechar com McLaren, OKX anuncia Daniel Ricciardo como embaixador

26 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Daniel Ricciardo, piloto da escuderia McLaren, é o novo embaixador da OKX, o aplicativo de negociação de criptomoedas líder mundial e plataforma web3.

O GP de Mônaco, neste domingo (29), será a primeira corrida de Daniel Ricciardo como parceiro oficial da OKX, e a marca poderá ser vista no boné do piloto.

É um momento emocionante no mundo das criptomoedas, as possibilidades são infinitas. Eles realmente valorizam seus clientes, e educação, transparência e segurança são primordiais para eles. A experiência dos fãs estará no centro de tudo o que fazemos juntos, então espere grandes coisas de nós este ano.

Daniel Ricciardo

Assumidamente um entusiasta do mercado de criptomoedas, Ricciardo terá como missão impulsionar a experiência dos fãs por meio de uma infinidade de atividades. Isso incluirá uma campanha global, apoiada pelo australiano, educando os fãs sobre o comércio de criptomoedas, além de colaborar com designers de comunidades sub-representadas para criar um capacete de corrida de edição especial que será usado durante uma corrida.

“Depois de passar um tempo com Daniel falando sobre sua paixão pelo comércio de criptomoedas, mas, mais importante, seu desejo de aprender, ficou óbvio que ele se encaixa perfeitamente na OKX. Ele será essencial para nos ajudar a expandir o alcance do OKX, turbinar a experiência dos fãs e educar novos públicos sobre os benefícios de negociar com responsabilidade com criptomoedas. Estamos entusiasmados em poder anunciar nossa parceria de longo prazo antes do icônico Grande Prêmio de Mônaco, um corrida que é tão especial para Daniel”, disse Haider Rafique, diretor de marketing da OKX.

A parceria com Ricciardo é a ampliação do investimento da OKX na Fórmula 1, já que ela se tornou patrocinadora da McLaren e da equipe de esports McLaren Shadow recentemente.

A OKX está experimentando um crescimento de mercado muito relevante. Em 2021, o volume total de negociações na plataforma aumentou mais de 700%, enquanto o número de negociações executadas na plataforma cresceu 480%.

Compartilhe