Patrocínio

Arezzo&Co é a nova patrocinadora da natação do Minas Tênis Clube

Acordo, válido até 2024, também contempla os naming rights do Parque Aquático da Unidade I do clube mineiro

Arezzo&Co é a nova patrocinadora da natação do Minas Tênis Clube

26 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A Arezzo&Co é a nova patrocinadora da equipe de natação do Minas Tênis Clube. O contrato é válido até o final de 2024, período que contempla todo o ciclo para os Jogos Olímpicos de Paris.

A equipe de natação profissional do clube passará a ser chamada de Teknisa/Arezzo&Co/Minas, enquanto a equipe de base ficará conhecida como Arezzo&Co/Minas.A empresa também assumirá os naming rights do Parque Aquático da Unidade I do Minas Tênis Clube, agora Parque Aquático Arezzo&Co.

De acordo com o Minas, a Arezzo&Co compactua com os mesmos valores praticados pelo clube. Além disso, o atual CEO/CCO da marca, Alexandre Birman, iniciou sua trajetória esportiva ainda criança, em Belo Horizonte, na natação do Minas Tênis Clube.

“Tenho uma conexão profunda com o Minas Tênis Clube. Foi aqui que me apaixonei pela natação há alguns anos, modalidade esportiva que trouxe inúmeros benefícios para o meu desempenho na vida e no ambiente corporativo. Nosso objetivo com essa parceria é fomentar a natação, como base para formação de bons cidadãos, com disciplina, valores e princípios para uma vida de alta performance e também atletas para que tenhamos ainda mais medalhistas brasileiros nessa modalidade”, disse Alexandre .

“Para nós, é motivo de muito orgulho ter como empresa parceira a Arezzo&Co, uma das maiores do Brasil e com grande atuação pelo mundo. É uma honra receber o Alexandre Birman, ex-atleta do clube, agora como empresário e parceiro. Isso mostra que estamos no caminho certo do que é o maior objetivo do clube, de formar não somente esportistas, mas também cidadãos. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura e que vamos alcançar resultados incríveis juntos”, acrescentou Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube.

Compartilhe