Streaming

Banco do Brasil e Gaules lançam torneio de CS:GO

Tribo Cup terá até 256 equipes e transmissão de fase final no canal da Twitch do streamer

Banco do Brasil e Gaules lançam torneio de CS:GO

06 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

Seguindo no seu objetivo de estar cada vez mais próxima da comunidade gamer, o Banco do Brasil e Gaules apresentam a primeira edição Banco do Brasil da Tribo Cup, torneio de Counter-Strike: Global Offensive.

O campeonato, aberto ao público, terá até 256 equipes na etapa de eliminação e conta com transmissão ao vivo a partir das fases finais, que serão realizadas nos dias 12 a 13 de maio no canal oficial do Gaules.

“Quando pensamos em fazer a Tribo Cup junto com o Banco do Brasil, pensamos em montar algo que a comunidade pedia há muito tempo para ter. Serão até 256 times disputando quatro vagas para jogar uma final presencial ‘moral’, direto da ‘triboneira’ nos dias 12 e 13 de maio. Faça sua inscrição e jogue muito! Quem sabe seu time ganha e vai poder ouvir o bom e velho ‘Traz a sidra “, disse Gaules.

As inscrições estão abertas e a equipe vencedora ganha cinco mousepads autografados. Já o time vice-campeão ganhará um ano de inscrição de apoiador no canal do Gaules.

A Tribo Cup Banco do Brasil terá o formato MD1 single elimination. Já na fase semifinal, a competição será em MD3 – melhor de três mapas, até a grande final.

Compartilhe