Aposta Esportiva

Betsson é a nova patrocinadora do Milan para a América Latina

Nos últimos dois anos, casa de apostas solidificou sua presença em mercados como Brasil, Argentina, Colômbia, México e Peru

Betsson é a nova patrocinadora do Milan para a América Latina

26 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O AC Milan, campeão da Série A italiana 2021/22, anunciou a Betsson como seu novo patrocinador regional oficial na América Latina.

A união consolida a presença do clube italiano em um mercado historicamente importante para si, de onde vêm algumas das maiores estrelas rossoneri, como Ronaldinho e Kaká.

A nova parceria com o Milan chega para aumentar a conscientização da marca Betsson na América Latina, alinhada com a estratégia da operadora sueca na região onde, nos últimos dois anos, solidificou sua presença em diversos mercados, como Brasil, Argentina, Colômbia, México e Peru.

Como parte dessa parceria, a Betsson terá exclusividade no uso do IP do Milan dentro da categoria na América Latina, visibilidade da marca nos LEDs do perímetro do estádio, assim como no site e aplicativo do time. Além disso, o contrato inclui a criação de um calendário editorial com conteúdos exclusivos.

“A parceria exclusiva com o AC Milan na América Latina fortalece nosso impulso de expansão na região e nos permite ampliar nossa oferta de conteúdo e colaborar com um clube orientado à inovação. Nosso objetivo comum é oferecer uma narrativa esportiva mais moderna e envolvente, criando entretenimento de alta qualidade para os torcedores rossoneri na América do Sul”, disse Andrea Rossi, Diretor Comercial do Grupo Betsson para a América do Sul.

“A parceria com a Betsson nos ajuda a nos aproximar de nossa base de fãs local de mais de 75 milhões de pessoas. A América Latina é um mercado muito especial para o AC Milan e onde realmente sentimos a paixão pelas cores rossoneri, por isso não poderíamos estar mais animados para dar início a esta parceria”, acrescentou o diretor de receita do AC Milan, Casper Stylsvig.

No Brasil, a Betsson fechou o maior contrato da história do Campeonato Pernambucano.

Compartilhe