Indústria

Botafogo-SP e Volt Sport apresentam uniforme principal para temporada 2022

As peças serão apresentadas aos torcedores durante a Fashion Week de Ribeirão Preto

Botafogo-SP e Volt Sport apresentam uniforme principal para temporada 2022

11 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Botafogo-SP apresenta o seu novo uniforme principal para a disputa da Série C em 2022, durante a Fashion Week de Ribeirão Preto, na Arena EuroBike. Pelo segundo ano consecutivo, o enxoval é assinado pela Volt Sport, marca de material esportivo 100% brasileira.

Os novos produtos são confeccionados com tecidos diferenciados para proporcionar melhor experiência aos jogadores quando vestidos. Na parte frontal, o tecido escolhido é o ‘jacquard’, entregando mais detalhamento e modernidade. Já nas costas e nas mangas, o ‘ride new’ é utilizado para garantir respirabilidade e leveza às regiões do corpo que transpiram mais.

A camisa titular é predominantemente branca e destaca o escudo do clube no centro, bordado em poliéster. Atrás do emblema, duas faixas, uma superior vermelha e outra inferior preta, atravessam o tórax. Já na parte de cima do peitoral, o logo da Volt Sport é aplicado em touch 3D. Além disso, plotters da empresa estão na extensão dos ombros. A gola e os punhos contam com retilíneas personalizadas nas cores oficiais do clube.

“Ficamos muito felizes em comemorar esse ano de parceria com mais um lançamento. Junto com a Volt pudemos trazer muita tecnologia e customização ao nosso enxoval, oferecendo muitas novidades à torcida Botafoguense. Apresentar esse lançamento no maior evento de moda de Ribeirão, reforça nosso comprometimento com a qualidade e inovação. E em junho teremos mais novidades, com o lançamento do segundo uniforme e o novo enxoval completo”, disse Laura Louzada, gerente de marketing do Botafogo.

“Neste mês, a Volt Sport completa um ano de uma parceria que está rendendo ótimos frutos, tanto para a empresa como para o Botafogo. O clube disputa novamente a Série C, com um início de temporada bastante promissor. Estamos muito felizes em fornecer mais um lançamento para o clube, sempre prezando que, não queremos apenas fornecer as camisas, mas também ajudar o time em seu crescimento”, acrescentou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Foto: William Anacleto/Volt Sport

Compartilhe