Atletas

Bruno Henrique, do Flamengo, é novo garoto-propaganda da Simplifica Sim

Atacante poderá oferecer ensino para uma entidade para a qual presta um trabalho social em Minas Gerais

Bruno Henrique, do Flamengo, é novo garoto-propaganda da Simplifica Sim

10 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Bruno Henrique, do Flamengo, é o novo garoto-propaganda da Simplifica Sim, plataforma de reforço escolar on-line presente em 62 cidades de 20 Estados do país, com planos a partir de R$ 49 por mês.

A plataforma de estudos on-line destina-se, principalmente, a alunos do 3º ano do ensino fundamental até o ensino médio, facilitando os estudos de quem, por exemplo, prestará vestibular ou tentará a carreira militar.

Pelo contrato, o atacante poderá oferecer ensino para uma entidade para a qual presta um trabalho social em Minas Gerais. Serão dez bolsas de estudo.

“É bacana ter esse reconhecimento, saber que você inspira muitos jovens, ainda mais tendo a educação como base de tudo”, disse o jogador.

“O Simplifica Sim oferece uma excelente oportunidade às famílias brasileiras para a potencialização e reforço escolar. Nossos diferenciais são o acompanhamento personalizado dos estudos e as aulas ao vivo. De todas as ofertas do mercado, somos os únicos a oferecer a personalização e acompanhamentos por meio de aulas ao vivo com interação com os professores”, acrescentou Osvaldo Maffei, coordenador da plataforma.

Desde o início da pandemia, segundo a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), as matrículas em cursos de ensino a distância aumentaram 50% no Brasil.

O Simplifica Sim é uma startup do Grupo Sinergia Educação, do qual fazem parte os Colégios Franco-Brasileiro e CEL Intercultural School e o Instituto Gourmet de São Conrado.

Compartilhe