Streaming

CBAt transmitirá Ibero-Americano de Atletismo no YouTube

Esta será a primeira vez que a entidade transmitirá um evento internacional

CBAt transmitirá Ibero-Americano de Atletismo no YouTube

20 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que será disputado a partir desta sexta-feira (20) até domingo (22), no Estádio Olímpico Camilo Cano, em La Nucia, província de Alicante, na Espanha, será transmitido ao vivo no YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A narração será comandada por Ennio Ricanelo, com comentários de Rodrigo Dario. A transmissão inicia às 13h desta sexta (20). No sábado (21), o sinal será liberado ao meio dia, enquanto no domingo (22) será às 13h.

Trata-se de mais uma iniciativa da CBAt em transmissões ao vivo de provas que fazem parte do calendário oficial. Entre os dias 17 de abril e 19 de maio, por exemplo, o canal bateu 100 mil visualizações, com transmissões de eventos ao vivo e vídeos de melhores momentos das competições organizadas pela entidade.

De acordo com a entidade, o público também se engajou no Troféu Adhemar Ferreira da Silva Loterias Caixa, nos dias 14 e 15 de maio, com 12 mil visualizações, e no Pan-Americano e Sul-Americano de Cross Country, em 27 de março, com 14 mil.

Foto: Wagner Carmo/CBAt

Compartilhe