Indústria

Clube do Malte homenageia Mundial de 92 do São Paulo com pack exclusivo

Pack Tricolor tem edição limitada a 1992 unidades e duas opções de assinatura anual

Clube do Malte homenageia Mundial de 92 do São Paulo com pack exclusivo

24 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Unindo futebol, resenha e cerveja o Clube do Malte apresentou seu novo kit em parceria com um clube brasileiro. Após o sucesso de vendas do Pack Glorioso, lançado no primeiro trimestre deste ano com o Coritiba, o clube de assinatura de cervejas e o Tricolor Paulista criaram um produto especial para celebrar o ano de 1992, marcado pelo primeiro título mundial do clube.

“Para o Clube do Malte é uma satisfação sermos parceiros e entrarmos na história dos grandes clubes brasileiros de futebol. O sucesso dos produtos até aqui confirma que o brasileiro é muito apaixonado por futebol e cerveja. Por isso, é fácil dizer que só tem conversa de futebol após o primeiro copo de cerveja”, disse Douglas Salvador, fundador e CEO do Clube do Malte.

Até 5 de junho, os torcedores do São Paulo podem adquirir o Pack Tricolor, que tem edição limitada a 1992 unidades e duas opções de assinatura anual. O 2+1 tem custo mensal de R$ 69,90 e é composto por duas cervejas exclusivas e um copo que remete a um momento histórico do tricolor; o 4+1 tem custo mensal de R$ 99,90 e é composto por quatro cervejas exclusivas e um copo, que é igual ao do kit mais barato.

Em ambos o torcedor receberá todos os meses um fascículo com a assinatura do historiador Michael Serra. E apenas o sócio-torcedor receberá uma produção especialmente criada para ele.

“Sabemos que cada torcedor é apaixonado pelo seu time de coração, mas todos fazem parte da nação cervejeira. Após dois anos difíceis com a pandemia, muitos sofreram sem jogos ou mesmo sem poder frequentar estádios. Criar esses packs exclusivos foi a maneira que o Clube do Malte encontrou para celebrar e mostrar que a paixão pelo futebol está mais viva do que nunca”, finalizou Salvador.

Na lista de lançamentos confirmados, o Internacional, o Ceará e o Cruzeiro serão os próximos a ter suas histórias montadas em fascículo, copo e cerveja.

Compartilhe