Tecnologia

Com a FanHub, Santos apresenta a “Peixe Digital”

Plataforma do clube oferecerá experiências personalizadas para o torcedor santista

Com a FanHub, Santos apresenta a “Peixe Digital”

03 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Santos FC lançou hoje uma iniciativa envolvendo a sua presença digital. Trata-se da “Peixe Digital”, uma plataforma desenvolvida em parceria com a FanHub para a criação de experiências personalizadas para o torcedor santista.

Além de estimular o engajamento de sua base de fãs, a iniciativa criará também uma ampla base de dados, com conhecimento sobre os seus hábitos e comportamentos.

Por meio da plataforma Peixe Digital, o torcedor responderá quizzes exclusivos, compartilhando seus resultados com outros torcedores. O efeito do compartilhamento estimula o engajamento de outros torcedores em um grande efeito de rede. Além disso, estarão disponíveis wallpapers e toques de celular. Outra funcionalidade é a área de Concursos, que poderá ser usada para concursos culturais do Santos e de marcas anunciantes, explorando a força da torcida do Peixe.

“Construir experiências para o torcedor é necessário para que o relacionamento entre clube e torcida ocorra de forma constante e intensa. E, se essa troca for positiva, as marcas desejarão se tornar anunciantes dos ativos digitais do Santos, à medida em que o entendimento do comportamento dos torcedores esteja cada vez mais detalhado”, disse o CMO da FanHub, Marcella Rodrigues.

Compartilhe