Indústria

Cruzeiro alcança meta de Ronaldo e chega a 50 mil sócios

Sócio 5 Estrelas ganhou uma média de 10 mil torcedores desde o início da gestão de Ronaldo

Cruzeiro alcança meta de Ronaldo e chega a 50 mil sócios

09 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro ultrapassou a marca de 50 mil sócios e bateu a marca estabelecida quando Ronaldo assumiu o clube. No entanto, o que torna a marca ainda mais representativa, é que o objetivo era que ela fosse batida no final de 2022. O ex-jogador fez o anúncio durante live na última sexta-feira (6) em seu canal na Twitch.

“Vocês são brabos demais. Meus parabéns à torcida do Cruzeiro. Entenderam a situação do clube, querendo participar. Muito obrigado pela confiança em mim, no projeto. Estamos juntos demais até o fim. Faremos de tudo para o Cruzeiro voltar à elite do futebol e conquistar título”, disse Fenômeno.

Agora, com o engajamento da torcida, Ronaldo deseja que, como o objetivo é o retorno do clube à Série A, que o Sócio 5 Estrelas alcance 100 mil sócios.

“A meta é voltar para a primeira divisão. Aí, são 100 mil, no mínimo. Voltando, temos que estar com 100 mil torcedores no cadastro de sócios. Aí, esquece! Voltaremos a ser gigantes, novamente. Temos muito trabalho pela frente, mas temos que pensar grande”, acrescentou.

Quando Ronaldo anunciou a compra de 90% da SAF do Cruzeiro, na segunda metade de dezembro, o clube contava com cerca de dez mil sócios. Desta maneira, foram aproximadamente 10 mil associados por mês. Neste momento, a Raposa já ultrapassou a marca de 51 mil.

Compartilhe