Crypto.com lança sorteio que dará 140 ingressos para jogos Libertadores

Empresa, que é parceira oficial do evento até 2026, oferecerá entrada para os jogos realizados no Brasil

maio 12, 2022

A Crypto.com, plataforma de criptomoedas parceira da CONMEBOL, está sorteando 140 ingressos (70 pares) para jogos dos times brasileiros na Libertadores 2022.

Para concorrer, os torcedores devem baixar o aplicativo da Crypto.com e pegar o código de referência para concluir o registro no PromosCrypto.com dedicado às inscrições até o dia 20 de outubro de 2022. Depois, preencher a ficha com dados pessoais, o time que que deseja acompanhar no estádio, e responder a pergunta: “Qual plataforma de criptomoeda oferece ingressos para você assistir aos jogos do seu time na CONMEBOL Libertadores 2022?””

A Crypto.com distribuirá 276 ingressos na América Latina, sendo 140 ingressos (70 pares) no Brasil, que serão divididos entre as partidas da fase de grupos (84 ingressos), oitavas de final (20 ingressos), quartas de final (16 ingressos), semi final (16 ingressos) e final (8 ingressos). Os vencedores vão receber dois ingressos intransferíveis para eles e um acompanhante.

Os resultados estarão disponíveis no site PromosCrypto.com sempre às sextas-feiras anteriores aos jogos da semana seguinte da CONMEBOL Libertadores.

Os sorteados terão seus nomes publicados no site de ativação e serão contatados via e-mail ou WhatsApp..