Streaming

DAZN adiciona Red Bull Tv ao seu catálogo de conteúdo

Plataforma de streaming fará a transmissão ao vivo de esportes radicais e de documentários do canal da marca

DAZN adiciona Red Bull Tv ao seu catálogo de conteúdo

04 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

O DAZN fechou uma parceria de distribuição de conteúdo com o braço multimídia da Red Bull para transmitir o canal linear da marca de energéticos em sua plataforma global.

O acordo, fechado por “vários anos”, fará com que a Red Bull Media House esteja dentro do DAZN por meio da Red Bull TV e ofereça a transmissão ao vivo de esportes radicais. O contrato inclui a cobertura do Crankworx World Tour, do Red Bull Cliff Diving World Series e do Campeonato Europeu de Drift Masters.

O DAZN também terá uma seleção de documentários, séries, destaques e programação de arquivo originais da Red Bull. A disponibilidade irá variar de acordo com o mercado.

“O DAZN está rapidamente se tornando o lar do verdadeiro entretenimento para os esportes mais inovadores e atraentes do mundo. A Red Bull tem uma reputação fantástica por apresentar eventos ao vivo emocionantes e histórias esportivas cativantes que capturam a imaginação dos fãs de todo o mundo. Estamos muito satisfeitos em trazer a Red Bull TV e sua programação para o DAZN em escala global”, disse Tom Burrows, vice-presidente executivo de direitos do DAZN.

Compartilhe