Atletas

Diego Ribas, do Flamengo, é o novo influenciador do LinkedIn

Nas folgas de jogos e treinos do Flamengo, jogador tem feito palestras para empresas e lives em seu Instagram

Diego Ribas, do Flamengo, é o novo influenciador do LinkedIn

13 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

Diego Ribas entrou para o time de influenciadores do LinkedIn. Com mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais, o experiente jogador tem se destacado fora de campo com palestras para empresas e lives em seu Instagram.

“A partir de hoje, faço parte do time de influenciadores do LinkedIn ao lado de pessoas que admiro como Tiago Leifert, Glenda Kozlowski, Thiago Lolkus Nigro, Joel Jota, Taís Araujo, Lázaro Ramos, Marcelo Vieira, entre outros” destacou Diego.

Em 2021, focando em negócios fora de campo, ele lançou o livro “Momentos Decisivos — Como aliar os seus propósitos e valores para vencer os desafios que o levarão ao sucesso”. Já este ano, o meia criou a Mind Player, escola online de inteligência emocional voltada para atletas que buscam alta performance.

“Vou compartilhar por aqui meus erros, acertos e um pouco do que aprendi, dentro e fora dos campos. Espero ajudar vocês a aliarem seus propósitos e valores para vencerem os desafios que os levarão ao sucesso. Obrigado a todos que já me acompanham e ao time de craques do LinkedIn pelo convite e oportunidade”, afirmou o jogador.

Compartilhe