Redes Sociais

Em parceria inédita com o Facebook, Desimpedidos transmite Libertadores 2022

O time do Desimpedidos entra em campo com transmissões de dois times brasileiros: Atlético Mineiro e Corinthians

Em parceria inédita com o Facebook, Desimpedidos transmite Libertadores 2022

17 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Depois da cobertura da decisão feminina da CONMEBOL Libertadores 2021, o Desimpedidos fechou um acordo com o Facebook para a transmissão de duelos da Copa Libertadores da América 2022 em sua página, que conta com mais de 5 milhões de seguidores.

A estreia acontece nesta quinta-feira (19), às 18h45, com Atlético MG e Del Valle. Já no dia 26, a página do Desimpedidos no Facebook transmite, às 20h45, a partida entre Corinthians e Always Ready.

“É uma oportunidade incrível para o Desimpedidos continuar a construir sua reputação de criador que faz transmissão de eventos de futebol de um jeito diferente: com leveza, informação e, principalmente, que chama mesmo sua audiência pra fazer parte da live”, disse Renata Netto, Head de Parcerias Estratégicas de Conteúdo da NWB.

A narração fica a cargo do apresentador Chico, a voz do Hexa, e comentários do Danilo e do jornalista André Hernan direto da cabine.

“Os torcedores encontram no Facebook Watch um espaço único onde podem interagir e se conectar com seus times do coração e agora poderão também assistir a partidas da Libertadores e acompanhar cada lance ao vivo com a irreverência e diversão que o time do Desimpedidos leva para sua base de fãs na plataforma”, acrescentou Pitter Rodriguez, gerente de Parcerias de Estratégicas da Meta no Brasil.

Foto: Leonardo Benhossi

Compartilhe