Streaming

ESPN e Star+ estreiam “Ecos da Premier League”

Conteúdo apresentará um raio-x completo da última temporada, analisando os principais eventos da liga inglesa

ESPN e Star+ estreiam “Ecos da Premier League”

26 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

Na próxima semana, a ESPN e o Star+ estreiam a produção original “Ecos da Premier League”. O conteúdo, que irá ao ar no dia 31 de maio, às 22h, recordará a temporada 2021/2022 da Premier League em um programa especial com uma hora de duração.

Com o elenco formado pela principal dupla de transmissão dos jogos do torneio Paulo Andrade e Mário Marra, a correspondente internacional Natalie Gedra e a produtora Palloma Carvalho, “Ecos da Premier League” apresentará um raio-x completo da última temporada, analisando os principais eventos do campeonato inglês e recapitulando a trajetória do Manchester City ao título e sua épica disputa com o Liverpool, que foi decidida na última rodada.

A produção também exibirá imagens de bastidores das transmissões e do trabalho de reportagem dos correspondentes internacionais da ESPN na Inglaterra: Natalie Gedra e João Castelo Branco. A rotina dos profissionais estará em foco contando com cenas de chegadas aos estádios e a preparação de ambos para atuar em diferentes locais como a arquibancada, o vestiário e as zonas de imprensa.

Este é o mais novo título da faixa “Ecos”, que produziu conteúdo especial sobre a conquista do Palmeiras na Libertadores 2021 e sobre a temporada da NFL, que se encerrou com o Los Angeles Rams levantando o troféu de campeão do Super Bowl.

Compartilhe